Usando a criatividade na decoração

11:54

 Olá povo!Estive longe daqui mas só nas postagens.Pensava nas tantas receitas e decorações lindas que queria dividir com vcs mas simplesmente não tinha tempo.Claro que tudo foi por um motivo muito especial.
 Meu filho completou 1 aninho e não queríamos fazer uma festona.Mas pra não deixar passar em branco pq afinal de contas é o primeiro aninho que ele completa,resolvemos fazer algo bem pequeno...pequeno mesmo.Tinham só 9 pessoas.E eu resolvi fazer tudo.Desde os pequenos detalhes até a comidinha servida.Mergulhei totalmente nisso por umas 3 semanas.Como deu trabalho!!!Mas super valeu a pena.Ficou simples mas muito lindo.Depois mostro pra vcs.
 Até o final de semana trago alguma receita deliciosa pra vcs.Hoje é dia de idéias simples e lindas de como decorar sem gastar muito  usando a criatividade.Coisas do tipo:como eu não pensei nisso antes?

 Olha só que lindo!Confesso que eu nunca imaginaria algo do tipo....haha


Arranjo sem vaso.Isso aqui eu já tinha pensado...hehe


Tem xícaras lindas em casa?Use pra colocar flores.Hoje a minha cozinha também tem flores na xícara...


Amei.Moldura sobre algum objeto.Aqui é uma letra em papelão com flores coladas emcima.

Almofadas divertidas.


Aposto que vc não tinha pensado nisso antes né?hahaha.Para as loucas por penteadeira mas que não tem uma.

E pra terminar mais uma da série o que fazer com as xícaras de casa...



Uma semana abençoada e cheia de coisas boas pra vcs.
Imagens:Pinterest


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários