Bem vindos a doce cozinha da Favi

19:15

 Eu tenho absoluta paixão por decoração assim como minha irmã que vive no Pinterest buscando idéias pra deixar a casa dela fofa e linda.Aliás,quando preciso de uma idéia recorro a ela que sempre sabe ou tem idéia legal do que fazer.Ela tem um dom natural pra essas coisas e adora fazer tudo ela mesma.Pinta a casa,coloca papel de parede,muda a cor da mesinha de madeira,faz flores maravilhosas de papel,decora alguns eventos da igreja sem contar que cozinha super bem.

A cozinha dela é a coisa mais fofa e tem a cara dela.É simples mas cheia de detalhes e de mimos além de ser muito aconchegante.Sempre que vou lá fico pensando como que ela conseguiu reunir aquilo tudo num lugar só.Fico admirada de como ela consegue manter  organizado aquele monte de coisinhas e me dá uma certa invejinha branca...haha

Então resolvi fotografar a cozinha dela pra mostrar pra vcs.Ela sabia que eu ia postar aqui e ficava me perguntando quando é que eu ia publicar...hahaha...ela vai me matar!



Eu queria dizer que esses pães de mel foram feitos por ela mas infelizmente serei obrigada a admitir que ele veio direto de um pacotinho do supermercado.



Quem quer pão de mel aí?




Espero que gostem!







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários