Mamães,feliz dia!

19:40

  Parabéns a todas as mamães que passam por aqui.As mães de coração e as de barriga.Porquê amor de mãe é um só.

 E eu descobri a delícia e a responsabilidade dessa missão em agosto do ano passado, e desde então vivo e respiro nessa minha função.Tem dias mais difíceis outros mais fáceis,dias em que consigo me organizar e outros que não faço nada.Sono interrompido e olheiras fazem parte de mim,inseguranças e medos também.
E vc descobre na prática que não sabe de nada!Que é possível sim,seu coração bater fora do peito!Que todas as regras podem ser quebradas a partir do momento que vc olha aquele serzinho tão esperado e tão amado e tudo que vc mais quer na vida é ficar ali,com ele nos braços.Você descobre um amor que nunca havia sentido antes pq amor de mãe só mesmo quando se tem filhos.E nada,nada na vida irá se comparar a esse sentimento.
E que importância tem se vc não dorme direito?Que importância tem se vc não tem tempo pra vc?NENHUMA!

Então pra vc mãe que não tem tempo,que não dorme,que come com uma mão e segura seu filho com a outra,que escova os dentes com seu filho no colo,que levanta várias vezes a noite pra ninar seu filho,que canta pra ele dormir,que distrai seu filho das formas mais insanas só pra ele não chorar enquanto vc dirige,que se olha no espelho e putz...quem é essa aí?,que sai toda bonitinha de casa e chega toda "desglamurizada",que levanta á noite só pra ver se ele está respirando (sim...tbém faço isso)que ouve pitaco de todo mundo de como se deve criar filhos ou como não se deve,que fica toda abestada quando ouve um "que bebê lindo!",que consegue fazer mil coisas ao mesmo tempo,que vai comprar alguma coisa pra vc e volta com algo pro seu filho,que se sente insegura,feliz,tudo junto e misturado...pra todas nós mães:Feliz dia!Porquê não existe benção maior do que ter um filho ou alegria maior do que ver um sorriso banguela.
E pra minha mãe querida:feliz dia das mães!Vc é minha rainha.E pra vc maninha querida:seja bem vinda ao time.





Foto da minha amiga talentosa Sabrina Besen.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo!!!

    É uma emoção sem fim! Só de olhar para eles já nos sentimos no céu!

    Parabéns amiga!!!

    Beijos

    http://blognomundinhodelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir