Feliz 2014 com receitinha fácil de verão: salada de frutas pra quem não quer perder tempo na cozinha

16:58

E aí povo!!!Novo ano,novas experiências culinárias,novos sabores,novas idéias, de tudo um pouco por aqui.Porquê eu nunca quis que esse blog fosse um lugar onde vc encontra apenas receitas.Seria muito pouco pra minha alma que ama muitas coisas, todas ao mesmo tempo e não consegue escolher apenas uma.Quero muito atualizar sempre esse espaço...tomara que o Gabriel permita...rsrs...Pq ele tem espaço e preferência absoluta no meu tempo.

Primeiro post do ano tinha que ser algo fácil e refrescante pra atacar esse calor absurdo que anda fazendo.Essa saladinha foi feita nas minhas férias (que estava uma delícia...ai q saudades) e a proposta inicial era pra ter um creme junto.Mas esquecemos da Maizena e dos ovos.Então virou algo ainda mais prático mas muito delicioso.Tudo bem que vai ter gente que vai dizer que isso é tão fácil que não precisava de receita.Mas vou passar mesmo assim porque eu amei as fotos e pq ela ficou deliciosa e também pra mostrar que não precisa de muito tempo e nem de técnicas loucas pra você conseguir fazer algo delicioso e porque o blog é meu...hahahaha...#brincadeirinha.


Então,a saladinha fizemos assim ( eu e a cunhadinha Deisi) :colocamos uvas sem semente (não sabia que existia e fiquei abobada!haha) eram super docinhas.Uma delícia.Picamos morangos,laranja e maçã.Eu tirei minha parte dessa forma.Sem nada acrescentado.No restante da salada colocamos creme de leite á gosto e leite condensado.Muuuuito difícil né gente...hahaahaha.É bem possível de vcs não conseguirem fazer...hehe

Outra mistura que fizemos depois, foi laranja e manga...nossa ficou maravilhosa mas não fiz fotos.


Bom apetite!!!Que esse ano seja simplesmente maravilhoso pra todos vcs que passam por aqui.
Enjoy.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários