Uma pequena apresentação

09:54


  Acho que vou soar repetitiva mas devo dizer que sim, eu sempre gostei de cozinhar.Talvez seja algo que venha de família...quase todas as mulheres da minha família gostam de mexer nas panelas.Começando pela minha vó,minha mãe, tias, irmã (? tô da dúvida com relação a essa.Não sei se ela faz por obrigação ou pq gosta...hahaha).
  Minhas mais doces lembranças da infância sempre tem comida envolvida.Sempre valorizamos e muito a boa alimentação, uma comidinha bem feita e com qualidade.Jamais vou esquecer do cheiro de pão com a fumaça do forno á lenha da casa da minha vó.Do bolo de cenoura com chocolate da minha mãe...do bolo de fubá tbém nunca mais comi nenhum que se igualasse ao que ela fazia para nós na infância (ela perdeu a receita...snif) e dela eram tantas coisas gostosas que a pequena apresentação se tornaria numa gigante apresentação...rsrs.
 Aqui vou postar as receitas que eu mais gosto fotografadas com amor (eu amo fotografia!) e explicadinhas pra quem quiser fazer tbém.Mas não terá somente receitas...terá decoração,dicas culinárias e fotos muitas fotos.

 Sou Silvana,futura mamãe,vegetariana de berço e alguém que acredita que sentar á mesa com a família degustando uma refeição exclusivamente feita por você é uma daquelas coisas que não tem preço.

Enjoy!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários